Saúde - Segunda-feira, 08 de Junho de 2015

Igreja Batista em Guaraqueçaba Promove Tarde da Cidadania.

160 participantes e cerca de 48 missionários. Este foi o montante de pessoas que participou da Ação “Tarde da Cidadania”, que aconteceu na última sexta-feira, 05/06 na sede da Igreja Batista em Guaraqueçaba, centro. A iniciativa foi promovida pela Igreja Batista do Redentor de Jundiaí, estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura. Durante toda a tarde a população teve a disposição serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, serviços de saúde como teste de glicemia e aferição da pressão arterial também foram disponibilizados. Também foram disponibilizados, visando à geração de renda, cursos práticos de culinária onde os participantes puderam aprender sobre confecção de pães e derivados do chocolate, segundo a Missionária Irmã Dulcinéia, a venda de produtos derivados do chocolate é uma ótima opção para complementar a renda. A criançada não ficou de fora, pois puderam participar de brincadeiras e demais atividades no decorrer do dia, como jogos de futebol e cama elástica, que garantiu a diversão. Outra equipe de missionários também realizou ainda limpeza nas vias publicas nas proximidades da igreja, “a Igreja tem seu papel na sociedade no exercício da cidadania, mas acima de tudo o nosso papel aqui é a pregação do amor de Cristo a pessoas, este é o nosso objetivo maior”, salientou o Pastor Abelirio, líder da Igreja Batista em Guaraqueçaba, que foi empossado em fevereiro deste ano.