Escola de Ilha Rasa e demais comunidades estão sendo reformadas

Obras - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022


Escola de Ilha Rasa e demais comunidades estão sendo reformadas

Galeria de fotos ao final da matéria.

Em janeiro de 2022 várias atividades foram realizadas pela equipe de obras da Secretaria Municipal de Educação. Uma das ações foi a reforma da escola de Ilha Rasa, que passou por manutenção, reparos estruturais, pintura e adequação.

Foram realizadas obras de manutenção em outros prédios escolares. A equipe da educação tem adaptado as escolas com extintores novos, placas de sinalização e luz de emergência,  conforme a normativas do Corpo de Bombeiros.

Além das atividades voltadas para a área da educação, a equipe também tem colaborado com ações da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, dando suporte nas obras em diversas comunidades.

Palavras do Secretário

?Estamos empenhados em deixar todos os espaços escolares adequados para receber a comunidade escolar. Ambientes arejados, seguros que além de serem agradáveis aos alunos e professores estão dentro das normativas do corpo de bombeiros. Agradeço a toda equipe da Secretaria, a prefeita Lilian Ramos pelo seu comprometimento com a educação e o apoio da Câmara de Vereadores." Diz o Secretario Municipal de Educação, Prof. Sidney França

Palavras da Prefeita

?É uma grande satisfação ver o trabalho sendo executado de forma ágil e efetiva, podemos atribuir estes resultados à gestão participativa e ao fato de as secretarias trabalharem alinhadas com empenho e coletividade. Agradecemos a população Guaraqueçabana por ter nos dado seu voto de confiança e ter nos permitido mostrar que é possível sim escrever uma nova história cheia de conquistas e realizações para nossa cidade.? Comenta a Prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos Narloch

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba - ACIG

                                                               

Prefeitura Municipal


Guaraqueçaba