.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunidade Rural de Serra Negra recebe nova ambulância.

Mais de cinco comunidades serão beneficiadas com este veículo de saúde


Nesta segunda-feira (21) a comunidade Rural do Serra Negra recebeu uma ambulância que atenderá famílias locais e de comunidades adjacentes, tais como, Comunidade Rural do Açungui, Pedra Chata, Rio Bananal, Corrente, Mirante, entre outras.

A indicação realizada pela vereadora Nair Siqueira, teve aprovação por unanimidade dos demais edis e foi prontamente atendida pelo executivo municipal.
 

A vereadora Nair Siqueira que reside na comunidade rural de Serra Negra, fala da importância desde veículo para as famílias da região.

“Essas comunidades tem muita necessidade de atendimento com a ambulância e carros da saúde, gostaria de agradecer a prefeita, o secretário e o presidente da câmara, fizemos o requerimento e foi atendido muito rápido, foi um excelente trabalho do legislativo com o executivo. Muito obrigado aos demais vereadores. Está ai, vamos trabalhar.” Diz Nair

O Veículo que será utilizado para transportes de pacientes em casos de urgência e emergência destas comunidades, estará circulando diariamente no coração da PR-405, a principal via de acesso a Guaraqueçaba que hoje está em estado deplorável em virtude da falta de manutenção e pavimentação. As condições da via refletem diretamente no tempo de vida útil dos veículos, portanto, conquistas como esta ambulância são de suma importância para manter a frota de atendimento a saúde.

Palavras do Secretário

“Para nós é motivo de orgulho estar entregando mais este veículo e atendendo esta população que precisa. Nós já temos uma ambulância que atende na região do Tagaçaba, o Serra Negra também é muito importante.” Fala o Secretário Alcendino Ferreira Barbosa, que é responsável pela pasta da Saúde.

 

Palavras da Prefeita


 


“Hoje é um dia muito alegre para nós, é uma proposta do nosso governo resgatar aquele atendimento que nós dávamos na outra gestão, levando às comunidades, veículos para remoção de pacientes de urgência e emergência.

Nós temos uma unidade de saúde no Tagaçaba mas a Comunidade de Serra Negra é uma comunidade bem grande e que às vezes depende do Setor do Tagaçaba. Hoje com muita alegria estamos entregando este veículo que vai ficar exclusivamente para a comunidade do Serra Negra e região.
 

Estamos organizando o setor de saúde em todas as comunidades, este veículo foi preparado, plotado e entregue à comunidade de Serra Negra, então só tenho à agradecer ao secretário, à vereadora, ao presidente da câmara e aos demais vereadores que nos apoiam para que a gente possa cumprir a nossa proposta de governo levando mais saúde à nossa população.” Comemora a Prefeita Lilian Ramos Narloch

 Em breve, mais notícias boas! 

 

 

789 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.