Obras - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Prefeitura recebe doação de máquinas da Receita Federal.

A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá promoveu na sexta-feira, 8, a doação para a Prefeitura de Guaraqueçaba, de uma máquina escavadeira e de uma pá carregadeira que foram apreendidas em operação de combate ao tráfico internacional de drogas no Terminal de Contêineres do porto

A doação atende a uma solicitação de ajuda efetuada pelo prefeito de Guaraqueçaba. No início do mês de janeiro, temporais causaram alagamentos e deslizamentos de terra na região, comprometendo o acesso da população a diversas localidades.As máquinas doadas pela Receita Federal ajudarão a recuperar as estradas, melhorando o acesso da população a diversas comunidades afetadas.

Fonte: https://folhadolitoral.com.br/policia/receita-federal-realiza-doacao-de-escavadeira-e-pa-carregadeira-para-guaraquecaba/#.XGQ9blVKh0w