Obras - Sexta-feira, 04 de Setembro de 2020

Acesso restrito a Guaraqueçaba "OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA TERRA E MAR, CONTRA COVID-19"

Durante os dias 04, 05, 06 e 07 de Setembro, a prefeitura municipal através da secretaria de saúde, defesa civil e autoridades de segurança, estarão efetuando a fiscalização e orientação redobrada nas fronteiras da cidade de Guaraqueçaba. Transporte náutico intermunicipal de passageiros estão proibidos de operar durante os dias 04, 05 e 06 de Setembro conforme decreto municipal em vigor. Acesso as ilhas por pessoas estranhas está proibido de acordo com a lei Federal 14.021. Acesso de turistas aos hotéis, pousadas ou campings somente com apresentação do voucher de confirmação de reserva nas barreiras sanitárias de acordo com o decreto em vigor. A intenção é continuar protegendo a popdivação guaraqueçabana de forma efetiva e responsável, afinal o país está passando por uma grave pandemia que já matou milhares de pessoas. Impedir o avanço da contaminação em nossa cidade é responsabilidade de todos. Alerta, o aumento do número de contaminados em virtude de feriados ou datas comemorativas já foi constatado! Preserve a vida de quem você ama, não receba visitas! Utilize mascaras, mantenha o distanciamento e higienize sempre as mãos. Barreira restritiva: Rio do Cedro, estrada de Guaraqueçaba (fixa) e itinerante nas fronteiras. Respeitem! Deus Abençoe e proteja a todos.