Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento do Sr Alipio Reded

Guaraqueçaba se despede de um grande homem.

Nota de Pesar pelo falecimento do Sr Alipio Reded

Na manhã desta quinta-feira (06) o Município de Guaraqueçaba acordou mais triste com o falecimento do Sr Alipio Reded, que aos 82 anos de idade sofreu um infarto fulminante e veio a óbito em sua residência

Sr Alipio era lavrador, nascido na comunidade de Açungui e atualmente morava na comunidade do Rio Guaraqueçaba. Proprietário da embarcação de nome Jussara no qual carregava caheta e arroz, foi ele quem levou a carga de Tagaçaba para Paranaguá com a primeira safra de café produzida no Itaqui.

Alipio  deixa sua esposa  Leonor Ferreira Rederd, os filhos Noemi Vidal Rederd, Neide Rederd, Neli Fagundes Rederd, Nilza Rederd, Izaías Rederd e Ezequias Rederd. , 14 netos, 8 bisnetos, 3 genros e 2 noras.

A própria família preparou o corpo que está sendo velado em seu sítio no Rio Guaraqueçaba e pela manhã de sexta-feira (09) será levado para a Igreja Assembléia de Deus na sede do município para o último adeus de familiares e amigos. Na sequência o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Guaraqueçaba deseja que Deus conforte os amigos e a família enlutada neste momento de profundo pesar.

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)