Obras - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Secretário de Planejamento de Guaraqueçaba Cobra Posicionamento da SEIL-PR sobre a PR-405

A PR-405 e outras demandas, foram assunto nesta reunião com o Diretor Geral da SEIL-PR, Sr. José Brustolin Neto, na sede da Secretaria em Curitiba.

Nesta segunda-feira (10) o Secretário Municipal de Planejamento e Contratos, Douglas Colombes Costa e a Diretora de Contratos, Patricia Gonzales, se reuniram com o  diretor-geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL-PR),   Sr. José Brustolin Neto, na sede da Secretaria em Curitiba.

Em seu perfil nas redes sociais, Douglas Colombes fala sobre a problemática da PR-405

"O Objetivo da visita foi, dentre outras demandas, levar  nossas reivindicações e cobrar providências em relação a PR-405 que esta intransitável" diz Douglas

"A luta continua!" Completa o secretário

A rodovia PR-405 é a principal via de acesso terrestre que liga o município de Guaraqueçaba a Antonina, a luta pela pavimentação da estrada ocorre a décadas.

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)