.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaraqueçaba na mídia, INSS em Guaraqueçaba

Implantação da primeira agência do INSS no município vira destaque nos principais veículos de comunicação


Guaraqueçaba na mídia, INSS em Guaraqueçaba

O anúncio da implantação do primeiro posto de atendimento avançado do INSS no município de Guaraqueçaba chamou a atenção não apenas da comunidade mas da mídia local.  Esta foi uma das tratativas de Acordo de Cooperação Técnica, proposto pela prefeita Lilian Ramos Narloch visando implantar agências de entidades federais no município de Guaraqueçaba

Segundo um levantamento realizado pela ACIG (Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba) junto ao INSS, hoje 1062 guaraqueçabanos recebem seus benefícios previdenciários em Guaraqueçaba além de um número exponencialmente maior de munícipes que recebem por Paranaguá ou Curitiba, a meta é que todos sejam atendidos em sua localidade com comodidade e eficiência. 

Em entrevista concedida a ACIG, Sr Adelbrando fala sobre os três anos que vem tentando realizar este feito, das expectativas, e o sucesso do Acordo de Cooperação Técnica assinado pela prefeita Lilian Ramos Narloch (PSC) momento histórico celebrado com os vereadores da Câmara de Guaraqueçaba.

 

Em entrevista ao vivo na Radio Difusora FM 104, a prefeita Lilian Ramos Narloch fala sobre a importância desta agência, do quanto irá beneficiar a população, do impacto econômico do município e outros fatores. A chefe do poder executivo expressa sua gratidão à todos os envolvidos neste processo.

 

O Deputado Federal Toninho Whandscheer em entrevista em vídeo feito diretamente de Brasilia-DF para a ACIG, dá seu recado a população Guaraqueçabana. 

 

 

Em breve, mais boas noticias.

 

Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

 

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra, por nosso povo!

 

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.