.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Guaraqueçaba abre processo seletivo simplificado para mais de 200 vagas de emprego

Veja o edital do PSS 02/2021 - Inscrições abertas de 12 a 20 de agosto, resultado em 30 de setembro


Prefeitura de Guaraqueçaba abre processo seletivo simplificado para mais de 200 vagas de emprego

O Município de Guaraqueçaba, está com as inscrições abertas para o PSS (Processo Seletivo Simplificado), a fim de suprir mais de 200 vagas de emprego distribuídas nas Secretarias Municipais de Ação Social, Obras e Transportes, Saúde, Educação e Administração, na sede e em comunidades rurais e insulares do município

Remuneração

Os salários variam de R$ 750,00 a R$ 2.517,00 de acordo com a vaga e carga horária, a contratação se dará no regime CLT, com prazo determinado de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano de acordo com a administração.

 

O processo seletivo consistirá em análise de prova de títulos e prova prática, e as inscrições serão realizadas no período de 12 a 20  de agosto de 2021, através do site oficial da prefeitura, http://www.guaraquecaba.pr.gov.br, o(a) candidato(a) deverá acessar o site mencionado, imprimir o edital e seu Requerimento de Inscrição ? Anexo I,e anexo II dirigir-se à sede do Município de Guaraqueçaba?PR, sito a Rua Major Domingos Nascimento 046 ? Centro ? Guaraqueçaba/PR, no Dpto. De Administração, para a entrega da mesma e da documentação solicitada, ?Originais, ou cópias autenticadas, ou autenticada por membro da comissão? para fins de análise. Todos os documentos estão no anexo desta matéria

 

Legislação

O Processo seletivo acontecerá por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e da Comissão Especial de Seleção de Pessoal conforme designada pelo Decreto Municipal nº 186, de 10 de agosto de 2021, com observância as disposições do Edital 01/2021 e em consonância com o Art. 37 da Constituição Federal, Lei Complementar Municipal nº 052/2021 e demais legislações pertinentes em vigor, bem como a autorização da Chefe do Poder Executivo Municipal, faz saber a todos quanto o presente Edital vierem ou dele tomarem conhecimento, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DE PROVAS DE TÍTULOS E PRÁTICA, objetivando a contratação temporária e excepcional de acordo com as condições estabelecidas neste edital e na legislação vigente.

Quadro de vagas

Secretaria Municipal de Ação Social:

Secretaria Municipal de Obras e Transportes

Secretaria Municipal de Administração


Anexos


Edital Completo PSS 02/2021

Anexos


Inscrição - ANEXO I - PSS 02/2021

Anexos


Inscrição - ANEXO II - PSS 02/2021

Anexos


ERRATA EDITAL PSS 02/2021

Anexos


EDITAL 3 - PSS 02/2021

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.