.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comissão do PSS 2/2021 de Guaraqueçaba divulga retificação do Edital

Além da prorrogação do prazo de inscrição há ainda reajustes de salário e de documentação para algumas vagas


Comissão do PSS 2/2021 de Guaraqueçaba divulga retificação do Edital

Em edital 03 do PSS 02/2021 e Errata 02/2021, a Prefeitura de Guaraqueçaba, divulga nova retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior, por prazo determinado a fim de compor o quadro de funcionários das secretarias municipais.

De acordo com os documentos os prazos de inscrição que encerrariam em 20 de agosto, foram prorrogados até 25 de agosto e os requisitos dos cargos de Agente Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde foram atualizados, bem como a remuneração que aumenta para  R$ 1.550,00  mensal.

A errata traz ainda atualizações referentes ao requisito mínimo do cargo de marinheiro e nos itens 9.2; 11.1. Confira os detalhes no documento divulgado.

Seguem inalteradas o número de vagas e a modalidade de inscrição, sendo esta presencial na sede da Prefeitura de Guaraqueçaba, devendo ser realizada pelo candidato ou seu procurador mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível para impressão no site da prefeitura ou retirado no ato da inscrição.  

O candidato pode escolher apenas uma vaga que deve ser informada no ato da inscrição com especificação do cargo, secretaria e localidade.

Para a vaga de professor, a Secretaria Municipal de Educação poderá, após a contratação, remanejar o candidato para escolas em outras comunidades, de acordo com a necessidade do município.

Vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Ação Social e Assuntos da Criança do Adolescente e da Família: Assistente Social (RT); Motorista - categoria B (1); Motorista - categoria D (1); Marinheiro (1); Auxiliar de Serviços de Manutenção (2); Educador Social (2); confira as localidades de cada vaga no edital.

Vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Obras e Transportes: Operador de Máquina - categoria C (2); Mecânico de Manutenção (2); Borracheiro (1); Pedreiro (2); Auxiliar de Serviços de Manutenção (2); Eletricista (2); confira as localidades de cada vaga no edital.

Vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Administração: Agente Comunitário dos Correios (5); confira as localidades de cada vaga no edital.

Vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Saúde: Agente Comunitário de Saúde (15); Auxiliar de Serviços de Manutenção (5); Auxiliar de Serviços de Manutenção do Sistema de Abastecimento de Água (2); Assistente Administrativo (2); Motorista - categoria D (4); Motorista - categoria B (5); Agente de Combate à Endemias (6); Atendente de Farmácia (3); Marinheiro (6); confira as localidades de cada vaga no edital.

Vagas ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação: Marinheiro (10); Motorista (9); Vigia (3); Auxiliar de Serviços Gerais (36); Professor (72); confira as localidades de cada vaga no edital.

Confira nos anexos abaixo, o edital completo, as atualizações e os formulários de inscrição.

ACIG - Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba 

Jornalista Responsável: Elaine Laufer  (MTB/DRT-PR 12.367)

Prefeitura de Guaraqueçaba 

Por nossa terra. Por nosso povo!


Anexos


Edital 1 PSS 02/2021

Anexos


ERRATA EDITAL PSS 02/2021

Anexos


Edital 3 - PSS 02/2021

316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.