Obras - Sábado, 11 de Setembro de 2021

Secretaria de Educação entrega mais uma obra de revitalização

A Escola Municipal Antonio Barbosa Pinto faz parte da vida e história de muitos Guaraqueçabanos

A Secretaria Municipal de Educação/Guaraqueçaba/PR. está entregando mais uma obra de revitalização. Esta foi a vez da Escola Municipal António Barbosa Pinto, que faz parte da vida e da história de muitos Guaraqueçabanos Dentre as ações realizadas estão a pintura completa da escola, a troca de vidros e janelas quebradas, manutenção de lâmpadas, fechaduras, organização da biblioteca e sala de música. Horta para educação e nutrição Sementes e mudas de legumes, verduras e hortaliças foram cdivtivadas desde o mês de junho e já estão pronto para serem colhidos pelos alunos. Estes alimentos   serão utilizadas a cantina da escola. Empenho das professoras Toda a escola foi carinhosamente decorada para a recepção dos pais e alunos, todas a salas de adiva foram ornamentadas, tudo esta sendo feito para que os alunos sintam-se felizes e acolhidos nessa volta às adivas no sistema híbrido em virtude da pandemia. Palavra do Secretário O Secretário Municipal de Educação Sidney França afirma que ainda há muito à se fazer em todos os espaços escolares e que está atento a todas estas situações, onde espera brevemente contemplar todas as escolas. O Secretário também agradece imensamente toda sua equipe de obras e a Prefeita Lilian Ramos Narloch pelo seu olhar comprometido com a educação. Secretaria de Educação  Aqui tem compromisso! Em breve, mais notícias boas! ACiG - Assessoria de Comunicação e de  de Guaraqueçaba  Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367) Prefeitura de Guaraqueçaba  Por nossa terra. Por nosso povo!

Sonora