.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

20 de Setembro Dia do funcionário público municipal

Uma homenagem da Prefeitura de Guaraqueçaba à todos estes profissionais que trabalham por nossa querida Guaraqueçaba.


20 de Setembro Dia do funcionário público municipal

No dia 20 de Setembro, comemora-se o Dia do Funcionário Público Municipal, estes funcionários são em grande parte agentes de pouca visibilidade mas de suma importância para uma cidade.

São garis, faxineiras, recepcionistas, professores, marceneiros, pedreiros, cozinheiras, motoristas, piloteiros, vigias, assistentes sociais, psicólogos, e tantas outras profissões de grande valor para a sociedade.

Guaraqueçaba é um município pequeno considerando o número de habitantes,  mas gigante em extensão. Com suas 26 comunidades insulares e 19 comunidades rurais de difícil acesso, a logística para atender toda população é custosa e dificultosa. Estes funcionários públicos enfrentam estradas sinuosas e agitadas águas para que toda a população Guaraqueçabana e os que nos visitam tenham acesso aos serviços públicos.

*Palavras da Prefeita*

"Neste dia 20 de setembro eu gostaria de parabenizar todos os funcionários públicos do município, confesso que ser gestor municipal não é uma tarefa fácil, mas sem vocês, seria impossível executar qualquer plano ou ação para nossa cidade. Sou muito grada por cada um de vocês escolher fazer parte desta grande família chamada Prefeitura de Guaraqueçaba. Vamos seguir na luta por nossa cidade, e na luta por mais oportunidades de trabalho, condições dignas e remuneração justa. Sabemos que para chegar onde queremos temos ainda muitos desafios, são leis, orçamentos, recursos, burocracia. Mas não esmorecemos porque temos esperança e juntos somos fortes. Cada um de vocês é muito importante, jamais deixem alguém lhes convencer do contrário" Diz a prefeita, Lilian Ramos Narloch 

ACIG - Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo!


Anexos


Sonora

711 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.