.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunidade do Potinga recebe a Esccola do Rio do Cedro totalmente revitalizada

Com mai esta obra, são 50% dos espaços escolares revitalizados em apenas 9 meses de gestão


Nesta segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação de Guaraqueçaba revitalizou mais um espaço escolar. Agora foi a vez da escola Municipal Rio do Cedro, localizada na comunidade do Potinga. 

A escola atende alunos desde a divisa do Município situada na Aldeia Indigena Kuaray Haxa, alunos da Comunidade do Bromado, até a Igreja Batista situada próximo ao Rio Trancado

Foram realizados reparos no telhado, nas rechaduras nas paredes, limpeza da caixa d água, reparos nos pilares, o predio recebeu nova pintura externa e interna, conserto do portão, limpeza do forro,  manutenção dos banheiros e muito mais. 

Tudo feito com muito capricho para fornecer o melhor espaços e os melhores serviços para os alunos, pais, profissionais e a comunidade em geral.

Palavras do Secretário

"Com a finalização de mais esta obra, a secretaria de Educação conseguiu revitalizar 14 prédios escolares, o que equivale a 50% de todas as escolas do município. E tudo isto em apenas 09 meses. Eu agradeço imensamente toda a equipe de obras, os funcionários passam vários dias fora de seus lares para poder avançar rapidamente com as manutenções. Em nome do toda a equipe eu agradeço a Prefeita Lilian Ramos Narloch pela atenção especial dada à educação, e pelo apoio da Câmara Municipal, em especial ao Vereador Oséias Inácio que sempre trás demandas dessa região. Se seguirmos nesse ritmo, em poucos meses conseguiremos entregar revitalizadas, 100% das escolas da Rede Municipal de Ensino" Comemora do Secretário de Educação Sidney França

Secretaria Municipal de Educação, Aqui em compromisso!

ACIG - Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável:Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo!


Anexos


Sonora

406 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.