Obras - Sábado, 02 de Outubro de 2021

PSS 02/2021 - Encerradas as provas práticas da Secretaria de Educação, provas das demais secretarias iniciam neste domingo dia 03

Confira as datas e locais das provas

Na ultima sexta-feira (01) a comissão permanente do PSS 02/2021 concluiu as avaliações práticas para os candidatos que pleitearam vagas junto a Secretaria Municipal de Educação. Seguindo o calendário do edital 09/2021 publicado no dia 27 de setembro, as provas práticas para as vagas nas demais secretarias acontecerão à partir deste domingo (03).

Todos os candidatos deverão estar munidos de documentos pessoais, comprovante de inscrição e com 30 minutos de antecedência. Não serão tolerados atrasos. Os candidatos que não realizarem a prova por qualquer motivo, serão eliminados do concurso.

Domingo (03) às 8hs,  devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias para atuar na UBS Sede.

Segunda-Feira (04) às 8hs, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Agente Comunitário de Saúde para atuar nas comunidades do Bertioga e Barbados, Ilha das Peças, Sebuí, Canudal, Rita, Vila Fátima, Varadouro, Ilha Rasa e Ponta do Lanço

Segunda-Feira (04) às 8hs, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Agente de Combate a Endemias  para atuar nas comunidades de Ilha das Peças, Ilha Rasa e Ilha do Superagui

Segunda-Feira (04) às 8hs, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Assistente Administrativo para atuar UBS da Sede.

Segunda-Feira (04) às 13hs, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Assistente Administrativo para atuar na UBS Tagaçaba

Segunda-Feira (04) às 13hs, devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Agente Comunitário de Saúde para atuar nas comunidades Quilombola do Batuva, Açungui, Serra Negra, Rio Bananal, Pedra Chata e Potinga (Rio do Cedro).

Terça-Feira (05) às 8hs, devem comparecer na Secretaria de Obras e Transportes, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Motorista categoria ?B? para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde nas comunidades  do Tagaçaba , Rio Verde, Batuva, Itaqui e Serra Negra e motorista categoria ?D? para Tagaçaba

Quarta-Feira (06) às 8hs, devem comparecer na Secretaria de Obras e Transportes, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Motorista categoria ?B? e Motorista categoria? D? para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde na Sede.

Quinta-Feira (07) às 8hs, devem comparecer na Secretaria de Obras e Transportes, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Marinheiro para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde na Sede, Tagaçaba , Itaqui, Ilha do Superagui e Ilha das Peças.

Sexta-Feira (08) às 8hs, devem comparecer na Secretaria de Obras e Transportes, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Operador de Máquinas categoria ?C?, para atuar na Sede e comunidade Rural do Tagaçaba

Sexta-Feira (08) às 8hs, devem comparecer na Secretaria de Obras e Transportes, os candidatos que se inscreveram para as vagas de Mecânico de Manutenção.

Em alguns cargos apenas um candidato se classificou, portanto NÃO hva prática para as vagas de Pedreiro, Eletricista para atuar na Sede, Agente Comunitário dos  Correios para atuar na Ilha das Peças, Auxiliar de Serviços de Manutenção de Abastecimento de Água, para atuar no Superagui e Ilha das Peças, Auxiliar de Serviços Gerais das escolas do Bertioga, Itaqui, Canal do Varadouro, Tagaçaba de Cima, Agente de Combate a Endemias do Tagaçaba e Auxiliar de Serviços Gerais da Escola Mun Antonio Barbosa Pinto (portadores de Necessidades Especiais).

CLIQUE AQUI E Veja o Edital completo com nomes dos candidatos e classificação nos anexos.

ACIG - Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer