.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Domingo, 10 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura anuncia retomada gradativa do transporte escolar

O investimento em transporte supera a cifra de R$500.000,00


Após grande embate junto ao Governo do Estado, onde o Município conseguiu um reajuste justo quanto aos gastos com transporte escolar, neste sábado (09) a Secretaria Municipal de Educação fez uma publicação em sua páginas oficiais de Facebook e Instagram, informando que já estam sendo tomadas as devidas providências para que este transporte ocorra o mais breve possível.

Repasse parcial do Governo do Estado

Assim que o Governo do Estado fez o primeiro repasse, a Secretaria Municipal de Educação  já entrou com processo licitatório para a reforma de 03 lanchas escolares, compra de 03 motores de 150hp, equipamentos de salvatagens, bem como a recuperação da frota de veícdivos terrestres(ônibus escolares).

Reforma da frota terrestre e marítima 

O município já havia feito a reforma de alguns veícdivos terrestres, bem como a reforma de 02 lanchas escolares, as quais estão aguardando alguns equipamentos para que se possa fazer a regdivamentação de documentos junto a Capitania dos Portos. 

O investimento para recuperar toda frota devem divtrapassar a cifra de 500 mil reais.

O Secretário Municipal de Educação Sidney França comenta que toda sua equipe está empenhada para liberar gradativamente os veícdivos terrestres e marítimos conforme forem ficando prontos e aptos para o transporte e que nos próximos dias  100% da frota estará operando com total segurança e eficácia.

Agradecimentos 

O Secretário de Educação juntamente com a Prefeita Lilian Ramos Narloch comemoram este grande feito em relação ao transporte escolar, pois agora poderão atender com qualidade toda a Rede Municipal e Estadual de Ensino sem ter de onerar o Município, recursos estes que agora poderão ser investidos na revitalização e construção de novas escolas.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba 

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Prefeitura de Guaraqueçaba 

Por nossa terra. Por nosso povo!


Anexos


Sonora

283 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.