.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza obras em Pedra Chata, Bromado e demais localidades

"O mau tempo e o maquinário não ajuda muito, mas as equipes estão muito motivadas e é muito bom ver o bem que está sendo feito para a cidade com estas obras. Um pouco aqui, um pouco ali e logo vai estar MUITO BOM!" Diz Aldo Polido (Bicheiro)


Nesta sexta-feira (22) equipes da Secretaria de Obras e Transportes realizaram reparos na estrada vicinal do Bromado (Potinga)  na ocasião foram utilizados um caminhão caçamba, uma patrola e demais equipamentos.

No sábado (23) as equipes seguiram com os trabalhos, dessa vez na Comunidade Rural de Pedra Chata (Serra Negra), onde foram realizadas manutenções na estrada vicinal e nas laterias que segundo os funcionários, estava com mato muito alto trazendo riscos aos transeúntes.

Os trabalhos da secretaria de Obras e Transportes não param. As próximas obras serão realizadas no Cemitério do Serra Negra, Cemitério municipal da Sede e a continuidade dos reparos na Estrada do Itaqui que vem passando por manutenções periódicas.

Segundo o funcionário Aldo Polido (Bicheiro), está sendo feito um bem para o município

"O mau tempo e o maquinário não ajuda muito, mas as equipes estão muito motivadas e é muito bom ver o bem que está sendo feito para a cidade com estas obras. Um pouco aqui, um pouco ali e logo vai estar MUITO BOM!" Diz Aldo

Palavras do Secretário

" Nesses tempos vemos políticos anunciando realizando obras em locais onde se tem mais votos enquanto outros ficam "a ver navios", nossa PR-405 é um exemplo disso. Mas na secretaria Municipal de Obras isso o modus operanti é diferente. São inúmeras obras sendo realizadas simultaneamente em locais distintos, o que não traz tanta visibilidade quanto realizar várias obras em um único lugar centralizado. Alguns trabalhos como por exemplo o manilhamento da valeta do Rio Verde, beneficiaram poucas famílias, uma delas com um cadeirante. Onde houver um único munícipe precisando, ali estaremos. Este é um diálogo que temos com a Prefeita Lilian Ramos, que determinou que esta gestão não fará acepção de pessoas ou comunidades e que juntos teremos bons resultados a curto, médio e longo prazo." Diz o Secretário Municipal de Obras, Sr Marcos Araújo


Anexos


Sonora

262 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.