Obras - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

26 de outubro - dia do profissional da construção civil

Uma homenagem da Prefeitura de Guaraqueçaba à todos os profissionais da área

26 de outubro - dia do profissional da construção civil

imagem de Assessoria de Comunicação

No dia 26 de outubro celebra-se anualmente o Dia do Trabalhador da Construção Civil. Esta data data foi criada como forma de homenagear todos os que trabalham direta ou indiretamente neste ramo, como por exemplo os pedreiros, eletricistas, pintores, mestres de obra e dentre outros.

É importante que ressaltemos a valorização da construção civil em nosso país nesses últimos anos, sendo ela uma das áreas que vem se ampliando cada vez mais. Por isso, esse dia serve para que possamos nos lembrar do empenho e dedicação de nossos construtores civis, que trabalham e nos proporcionam o desenvolvimento econômico e estrutural de nosso país todos os dias.

A Prefeitura de Guaraqueçaba tem realizado diversas obras nas comunidades insulares, rurais e sede do município. São reformas e revitalizações de escolas, manutenção de vias públicas, trapiches e pontes, iluminação pública e muito mais, e tudo isso graças a dedicação destes profissionais.

Fica aqui nossa singela homenagem e agradecimento.

Sonora