.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Sábado, 30 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola do Itaqui é entregue revitalizada pela Secretaria Municipal de Educação

O Secretário promete que as equipes retornarão em breve para realizar a reforma total em alvenaria


Neste sábado (30) a Secretaria Municipal de Educação entregou mais um espaço escolar revitalizado, a escola municipal do Itaqui recebeu os devidos reparos e manutenções a fim de receber a comunidade escolar na volta às aulas presenciais.

Segundo o secretário de Educação, professor Sidney França, o prédio ainda possui uma parte em madeira que em breve será substituída pela construção em alvenaria, outra melhoria que será realizada é a instalação de cerca em torno do complexo escolar para garantir a segurança dos alunos.

O Secretário informa ainda que esta primeira fase foi cumprida para que as equipes possam retomar as aulas presenciais em um espaço adequado para as crianças, dentre os reparos realizados, o principal foi a troca das janelas que estavam enferrujadas e com vidros quebrados. 

Os funcionários que trabalharam na obra mencionam que foram 3 semanas de trabalho difícil pois choveu muito o que prejudicou atividades como pintura e manutenção na área externa.

Palavras do Secretário

"Só o que posso dizer é que estou muito grato as equipes da secretaria que realmente vestem a camisa e realizam as tarefas, faça chuva ou faça sol. Agradeço também o apoio da Prefeita Lilian, e da câmara municipal que nos traz as demandas das comunidades e auxilia na fiscalização da execução das obras" Diz o Secretário de Educação Sidney França

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.