Obras - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

Apesar do mau tempo equipes da prefeitura seguem com a manutenção na iluminação pública

Eventos naturais causaram danos em vários pontos da cidade

Na foto os eletricistas Paulo Godoi e Celso realizando reparos na Rua Salim do Carmo no bairro Cerquinho.

Nesta sexta-feira (12) equipes da Secretaria Municipal de Obras e Transportes estão percorrendo as ruas da Sede realizando reparos na iluminação Pública.

Segundo o eletricista Paulo Godoi, os últimos eventos naturais causaram danos à iluminação pública, grande parte ja está sendo reparado. Já o funcionário Celso fala do empenho da equipe.

"Só paramos o serviço quando chove muito,  mas assim que a chuva acaba retomamos as atividades." Diz Celso

Mais iluminação em Potinga e Tagaçaba

Na terça-feira (16) logo após o feriado, as equipes realizarão a instalação de novos pontos de Iluminação nas comunidades rurais do Tagaçaba e Potinga.