Administração - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Guaraqueçaba se torna referencial de gestão pública municipal na Assembléia Legislativa

"Viemos de Curitiba porque quando soubemos de tanta coisa boa sendo entregue à população, viemos aqui aprender para poder levar para os outros municípios" Fala o Dep Estadual Anibelli Neto

Em visita a Guaraqueçaba o Deputado Estadual Antonio Anibelli Neto (MDB), prestigia a entrega da obra da Central do Cidadão e re lançamento do Programa Estrelas do Mar. Em seu discurso ele fala da grande quantidade de benefícios que estão sendo entregues à população em apenas 10 meses de gestão da Prefeita Lilian Ramos e vice prefeito, Joel Luiz do Nascimento o  Joel do Tromomô.

O Deputado fala ainda que levará Guaraqueçaba aos quatro cantos para que todos os municípios a tenham como referência de politicas públicas aplicadas, reafirma a parceria com Guaraqueçaba e orgulho de representar o município dentro da Assembléia Legislativa. Veja o discurso de Antônio Anibelli Neto em Guaraqueçaba e o evento na íntegra logo abaixo.

Assista o evento na íntegra

Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRP-PR 12.367)