Saúde - Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022

Revéillon 2021-2022, espetáculo acessível à todos pelas transmissões da Prefeitura ao Vivo

A iniciativa Prefeitura por meio da Assessoria de Comunicação e Imprensa do Município permitiu que todos contemplassem o evento realizado na praça William Michaud

Nos dias 31 de dezembro de 2021 e 01 de janeiro de 2022 (sexta e sábado) a Prefeitura de Guaraqueçaba realizou um grande evento de Réveillon. As apresentações com artistas locais tiveram início às 20 horas do dia 31 e seguiram até as 03 horas da madrugada do dia 01 de Janeiro, os shows musicais ficaram por conta de artistas locais como Thon Soá, Richard e Jairo e Anne Camargo cantora Prata da Casa que realizou a contagem regressiva culminando em um lindo show pirotécnico com bateria de fogos na Bahia de Guaraqueçaba.

A festa seguiu com o trio Sumbaré e Dj Doelle, e, mesmo após o encerramento do evento às 03 horas da madrugada, turistas e moradores ainda mostravam-se muito entusiasmados.

A segunda noite contou com a apresentação de Dj Heros, Irmãos Resenha, Grupo Fandanguará com a apresentação de ninguém menos que mestre Leandro da Rabeca, Sambaguará, Gilmar Martins e Emerson e Rodrigo.

Guaraqueçaba está com mais de 97% da sua população vacinada contra a covid-19 e bons números no Boletim epidemiológico sem nenhum caso grave de infecção ocasionada pelo Corona vírus. Isso permitiu a reabertura segura e consciente do comércio e a retomada das atividades culturais.

Sabendo que algumas pessoas não teriam a possibilidade de se deslocar até a praça William Michaud na sede do município, sejam eles de comunidades rurais ou insulares, ou aqueles que estão em outros locais, ou ainda por outros fatores. A Prefeitura de Guaraqueçaba por meio de sua Assessoria de Comunicação e de Imprensa realizou transmissões ao vivo pelas páginas oficiais da prefeitura no Facebook e disponibilizou o conteúdo aqui no site oficial e no youtube. O foi surpreendente o público que compareceu ao evento tanto presencialmente quanto on-line.

Abaixo alguns vídeos do "Prefeitura ao Vivo", e , desde já pedimos desculpas pelas falhas técnicas que podem ocorrer em todo e qualquer programa piloto.

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Sonora