Obras - Sábado, 05 de Fevereiro de 2022

Manutenção na estrada vicinal do Batuva

A manutenção nas comunidades segue cronograma elaborado de acordo com situações prioritárias

Veja a galeria de fotos ao final da matéria

Desde o dia 01 de fevereiro as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Transportes estão realizando manutenção na estrada vicinal da Comunidade Rural do Batuva.

Nesta ação estão sendo utilizados diversos maquinários de grande porte tais como patrola (motoniveladora), máquina retroescavadeira, caminhão caçamba além de veícdivos de pequeno porte e uma equipe de funcionários empenhada em concluir o serviço com agilidade e qualidade para em seguida iniciar novas manutenções nas demais comunidades.

Palavras do Secretário

?Em virtude das recentes chuvas e alagamentos os mais de 400km de estradas vicinais que naturalmente tem estrutura precária acabaram sendo ainda mais prejudicados, temos um cronograma para atender os locais mais afetados pela última enchente, padivatinamente iremos atender as comunidades e enquanto as equipes de Obras e Transportes trabalham com os recursos de equipamento limitado que temos hoje outras equipes da prefeitura buscam recursos e parcerias para ampliar a frota, equipamentos, liberações ambientais e qualificação profissional.? Fala o Secretário Douglas Colombes Costa que recentemente assumiu a pasta da Secretaria de Obras e Transportes.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba