.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Sábado, 05 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Manutenção na estrada vicinal do Batuva

A manutenção nas comunidades segue cronograma elaborado de acordo com situações prioritárias


 Veja a galeria de fotos ao final da matéria 

Desde o dia 01 de fevereiro as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Transportes estão realizando manutenção na estrada vicinal da Comunidade Rural do Batuva.

Nesta ação estão sendo utilizados diversos maquinários de grande porte tais como patrola (motoniveladora), máquina retroescavadeira, caminhão caçamba além de veícdivos de pequeno porte e uma equipe de funcionários empenhada em concluir o serviço com agilidade e qualidade para em seguida iniciar novas manutenções nas demais comunidades.

Palavras do Secretário

?Em virtude das recentes chuvas e alagamentos os mais de 400km de estradas vicinais que naturalmente tem estrutura precária acabaram sendo ainda mais prejudicados, temos um cronograma para atender os locais mais afetados pela última enchente, padivatinamente iremos atender as comunidades e enquanto as equipes de Obras e Transportes trabalham com os recursos de equipamento limitado que temos hoje outras equipes da prefeitura buscam recursos e parcerias para ampliar a frota, equipamentos, liberações ambientais e qualificação profissional.? Fala o Secretário Douglas Colombes Costa que recentemente assumiu a pasta da Secretaria de Obras e Transportes.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba 

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.