Obras - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Guaraqueçaba recebe veículo para atendimento básico da Saúde da Família

Prefeita Lilian Ramos comemora as sucessivas conquistas para o Município

Guaraqueçaba recebe veículo para atendimento básico da Saúde da Família

Na tarde desta quarta-feira (09) a Prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos Narloch esteve em Curitiba em busca de recursos veiculares para o município. Na ocasião, a prefeita juntamente com o secretário de Saúde Alcendino Ferreira Barbosa e Secretário de Obras e Transportes, Douglas Colombes Costa, receberam um veículo novo para atendimento básico à Saúde da Família.

Também estiveram presentes na ocasião da entrega do veículo, o diretor da Primeira Regional de Saúde, Sr. Leovaldo Bonfin e o Coordenador da Operação Verão da Secretaria do Estado de Saúde (SESA), Sr. José Carlos Abreu.

Palavras da Prefeita

?Este carro servirá para as equipes de Saúde da Família (ESF), para fazer visitas nas comunidades, atender acamados, idosos e pacientes na sede que necessitem de suporte ?in-loco?. O veículo também será utilizado para levar pacientes que precisem de internamento ou atendimento especializado e exames tanto dentro do município quanto em demais localidades.? Comemora Lilian

Esta foi apenas uma das conquistas que a Prefeita trás de sua viagem à Capital. Além de veículo para a saúde, em outro evento ela recebeu ainda um Caminhão Compactador de Lixo. (Veja a matéria).

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa do Município