Guaraqueçaba, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (41) 3482-1280

Instável

Obras - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

Guaraqueçaba 477 anos, confira a programação completa

Brinquedos Infláveis, passeios, Ato Cívico, entrega de prêmios, homenagens, competições e muito mais. Tudo isso com transmissões ao vivo pela página da Prefeitura de Guaraqueçaba no Facebook.

Guaraqueçaba 477 anos, confira a programação completa

Guaraqueçaba completa 477 anos de emancipação e a Prefeitura pode meio de sua Secretaria de Educação com o apoio das demais secretarias, organizou uma programação especial para a cidade, seus cidadãos e todos aqueles que ama a querida Guaraqueçaba onde quer que estejam.

A Comemoração em tempos de pandemia

Em virtude da Pandemia ocasionada pela Covid-19 não serão realizados os tradicionais eventos de grande porte, tais como, shows, feiras, praça de alimentação e esportes de contato. Para assegurar a saúde dos Guaraqueçabanos, este ano contaremos com a realização de uma comemoração mais modesta, voltada para a popdivação local.

A comemoração contará com ato cívico, apresentações e homenagens, entrega de obras, evento de valorização da natureza e de cunho socio-cdivtural, eventos desportivos ao ar livre, live ecumênica e live Show com artistas locais.

Prefeitura ao Vivo

A novidade esse ano é o programa Prefeitura ao Vivo, uma iniciativa da gestão municipal que por meio de sua Assessoria de Comunicação e Imprensa faz pequenas entradas ao vivo fazendo com que todos possam participar dos acontecimento da cidade no instante em que estão acontecendo, permitindo assim a interação de todos os guaraqueçabanos e aqueles que amam Guaraqueçaba em qualquer lugar do mundo.

As transmissões do Prefeitura ao Vivo bem como dos Shows Ecumênicos e Prata da Casa são realizados na página oficial da Prefeitura de Guaraqueçaba no Facebok.

podendo ser acessada diretamente pelo link https://facebook.com/prefeituraguaraquecaba

Todo o conteúdo será disponibilizado posteriormente também no Canal oficial da Prefeitura de Guaraqueçaba no Youtube e no Instagram @prefeituraguaraquecaba

Dia 11 de março (sexta-feira)

08:00 horas - Abertura do evento  Cerimonalistas: Elaine Laufer e Silvio Calado Ato Cívico   Apresentação da Fanfarra Professor Zachio Xavier Apresentação Musical dos Alunos da Escola Antônio Barbosa Pinto Apresentação das Crianças do Programa de Fortalecimento de Víncdivo do CRAS - Guaraqueçaba Homenagem as vítimas da Covid-19  Apresentação dos Riquezas Naturais - Alunos da E.M. Antônio B. Pinto Pronunciamento do Secretário Municipal de Educação Professor Sidney França Pronunciamento da Prefeita Lilian Ramos Narloch Comunicados e Encerramento Abertura dos Brinquedos Infláveis para as crianças 11:00 - Passeio à Cachoeira do Salto Morato para Guaraqueçabanos que nunca tiveram a oportunidade de conhecer o local. Evento realizado em parceria com o Grupo Boticário - Transporte e Entrada Gratuitos - inscrições pelo telefone (41) 98827-4134 20:00 Horas -  Live Ecumênica: ?Guaraqueçaba Terra Abençoada? (Transmissão pela página oficial da Prefeitura de Guaraqueçaba no Facebook)

Dia 12 de março (sábado)

09:00 Horas -  Competição de Natação na nas modalidades mascdivino e feminino (inscrições e concentração no Mercado Municipal de Guaraqueçaba) 16:00 Horas - Corrida Rústica - Mascdivino e Feminino (inscrições e concentração no Mercado Municipal de Guaraqueçaba) Live Show Pratas da Casa (com artistas locais) transmissão pela página oficial da Prefeitura de Guaraqueçaba no Facebook.

Dia 13 de março (domingo)

09:00 Horas -  Corrida de Canoa Modalidade Canoa a Remo (duplas), modalidades mascdivino e feminino.  Modalidade Canoa a Motor Categoria 7.5 hp Modalidade Canoa a Motor Categoria 9.0 hp Modalidade Canoa a Motor Categoria 11hp Modalidade Canoa a Motor Categoria 18 hp 20:00 Live Show Pratas da Casa (apresentação de artistas locais) transmissão pela página oficial da Prefeitura de Guaraqueçaba no Facebook.

O Evento Guaraqueçaba 477 anos é promovido pela Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, uma realização da Secretaria Municipal de Educação com apoio das demais Secretarias

Maiores informações: Assessoria de Comunicação e Imprensa (41)99599-8023

Sonora